Um deficiente visual se torna fotógrafo, um casal desempregado começa um pequeno império de bolos, uma mulher agora vive de agulha, ternura e linha. Estas, e outras 1.300 histórias, revelaram o real papel da eduK na vida das pessoas.
 

 
 

Protagonistas da campanha de lançamento da nova marca da eduK ajudaram a aproximar a ideia de "empreendedorismo" de um público que já o praticava, mesmo sem saber.

A eduK é uma plataforma flexível de aprendizado, que conecta quem deseja estudar, e nem sempre tem oportunidade, a especialistas de diversas áreas. São mais de 1.700 cursos que podem ser acompanhados no canal, no ritmo de cada assinante.



Por isso, quando a marca se preparava para a primeira grande renovação de assinaturas, vimos um bom momento para ouvir e entender que oportunidades ela havia ajudado a criar. Uma pesquisa que nos pôs em contato com depoimentos emocionantes e um ponto recorrente: pessoas que, ao exercer o que aprendiam nos cursos, encontraram novas fontes de renda e propósitos.

Assim, o novo posicionamento da marca, viva da sua paixão, foi apresentado com uma campanha cheia de movimento e convites à ação. Narrativas que mostram como é possível empreender e transformar vidas, mesmo quando este não era o plano ao se dar o primeiro play em um vídeo.

 
 
 
 
eduk-logo-construction.jpg