O ensaio fotográfico que colocou um shopping de atacado no calendário de moda de São Paulo.
 

 
 

Uma campanha que apresente as maiores tendências de moda mundial para o inverno de 2017 através dos produtos de lojistas do próprio shopping. Uma tarefa mais difícil tendo o lançamento junto a SPFW.

O Mega Polo Moda é uma solução one-stop-shop para os varejistas da moda de todo Brasil. Uma plataforma que conecta as principais marcas do atacado com seus clientes.

Através dos olhos do fotógrafo Daniel Klajmic, fizemos um ensaio fotográfico utilizando como cenário o próprio estúdio do fotógrafo. Uma locação de arquitetura diferenciada, extremamente quadrada, moderna e urbana. Utilizando os próprios elementos de textura das paredes e pisos, e forma de cada ambiente, exaltamos a tendência urbana da coleção, cheia de tons neutros e terrosos.




O ensaio além de se transformar em anúncios em revista de divulgação e peças de ponto de venda protagonizou toda a comunicação indoor do shopping em painéis e paredes. Todo o making of do ensaio foi registrado e transformado em um clip para divulgação nas redes sociais do Mega Polo junto com diversas imagens do próprio ensaio.

O lançamento foi feito através de um evento de 3 dias realizado pelo cliente no próprio shopping. Apresentando a campanha, as marcas e o próprio shopping com um deslife de suas marcas. Atraindo duas vezes e meia mais clientes compradores, de todas as regiões do Brasil, nos três dias de evento. As redes sociais da marca ultrapassaram 10 mil acessos simultâneos durante o evento. Somando mais de R$ 1 milhão em mídia espontânea.

A qualidade do material elevou o nível de percepção do mercado de atacado brasileiro, e principalmente do Mega Polo Moda, colocando-os lado a lado com as maiores produções de moda do mercado.


 
 
 
 
 
 
 
 
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